Mais um dia passado, começando o dia com a música a encher me a cabeça, que me fez levantar do meu mundo,o qual chamo cama e
começar a pensar que hoje era dia de mais um teste, e de receber outro.
Com os meus olhos cansados de tanto ler coisas como "Sally isn't as...as" lá fui eu,
preparada para começar mais um teste, que com certeza ia me fazer sentir mais aliviada quando o acabasse.Uma decisão atrás de outra, lá corri atrás de o meu nome estar no livro abaixo de um simples texto que para muitos quando o começasse a ler seria chinês ou pior.
Mas eu acredito, que vale a pena o ter lá, então cheguei a conclusão que a minha decisão seria pela positiva.Segui caminho para receber o outro teste, que sinceramente foi algo inesperado.
O esforço, o tempo que gastamos a estudar, sim, aquele que podíamos estar no cinema, ou a brincar com o primo mais novo, ou mesmo a ver televisão, foi tempo especialmente bem aproveitado.
Sinto algo novo neste preciso momento, para além da simples camisa preta de gola que uso hoje, sinto me aliviada por não ser a menina das negativas.
Para além disso tudo, ainda hoje prenunciei uma frase algo parecido como isto "tenho noção das minhas próprias ilusões", foi bonita foi!
E porquê? porque foi o mais sincero possível!
Sim, eu tenho noção do que vivo, da sinceridade das minhas próprias brincadeiras, e o quanto esta que agora ando a me iludir me ajuda em tudo.
Sabendo o chão que piso, continuo a o pisar, se um dia tropessar, haverá alguém para me levantar.
0 comentários:
Enviar um comentário