Hoje,não sei do que vou escrever.Sinto medo de tudo e sinto me desprostegida. Sinto a falta de um carinho,de um abraço,de um conforto.Agarrei me este tempo todo a recordações,a textos onde escrevia tudo o que ia me na alma,e por mais que as palavras,as frases,os paragrafos fossem diferentes do texto anterior,ia tudo dar ao mesmo..a TI!
Muitas vezes farto-me,digo é agora.Mas,não é. Já não sinto nada cá dentro,sem ser um enorme vazio e não o consigo completar com nada.Escrevo tudo por linhas,faz com que sai tudo de cá de dentro,menos aquilo que sinto por ti. Não me farto de o dizer,muitas das pessoas já se fartaram de ouvir á montes. A minha reacção quando me falem de ti,quando te vejo..é igual a um ano atrás !
Sinto a mesma alegria,vontade de gritar pro mundo que me és tudo e quero ser feliz contigo.
Tudo se farta desta reacção,de passar a vida a falar de ti, de gostar de ti ! Queria ter a liberdade de chegar ao pe' de ti e dizer-te tudo e não chatear mais ninguém com isto,sem ser tu ! Queria sorrir e dizer-te que adoro.te com todas as forças,e não dizer a terçeiros ! Se calhar um dia te possa dizer o quanto gosto de ti, e tu até compreendas ! Mas primeiro que tudo isto está a tua amizade,e isso,não ..não quero perder !
Como sempre falei de ti, e como sempre disse tudo o que não tenho coragem de dizer.
Amo.te JM
0 comentários:
Enviar um comentário