Hoje, foi mais um dia . Mas tudo pareçia distante, longe.Senti medo do nevoeiro que se fazia sentir á minha frente,senti falta da presença de alguém.
Apercebi-me que estavas mais longe que o normal, o sorriso que me fazias ter todos os dias estava a custar sair . As magoas que me tinhas deixado,voltavam todas,e eu bem que tentava parar esse passado de voltar, porque queria sorrir e fazer-te sorrir sem olhar para trás . Quis lutar, e vençer ! E festejar a minha vitória,como tu tão bem sabes fazer.Queria que soltasses uma gargalhada quando eu fizesse uma festa por essa mesma razão, talvez tentado ver te como sempre vi em sonhos.E por essa mesma razão,tentei lutar contra tudo o que apareçia a minha frente para impedir isto tudo !
Mas tudo foi mais forte, num momento cai no chão, tentei ainda me levantar e ter forças para mais.Mas elas tinham acabado.Como sempre acabaram em todo este tempo.
E sim, acreditei, como em todas as outras vezes que um dia iria ter aquela luta pela frente, e não iria ter forças para a parar.
Só me perguntei depois de mais uma luta, onde estava o fim e se algum dia teria o devido valor de uma lutadora.
0 comentários:
Enviar um comentário