Hoje apeteceu me voltar aos princípios do meu arquivo e ver os textos longos que fazia, sem ter cuidado em dizer algo bonito e diferente, umas frases como um desabafo normal de uma adolescente que escrevia como se o alguém dela estivesse ali para ler todas as parvoíces que a faziam "tirar tudo de lá de dentro".
Sempre escrevi como se estivesses lá, e me ouvisses..mesmo que a tua resposta seja o silêncio, eu compreendia e de qualquer maneira me fazia feliz.
Agora, sinto que estás longe do meu presente..e toda os outros perto, por isso mesmo venho te dizer o que "vai cá dentro" ..mesmo que para isso tenha que partilhar com mais alguém sem ser só tu. Então cá vai...
Fiz as malas e entrei, talvez digamos numa fase nova da minha vida. Ganhei forças desde os últimos desabafos..e olha agora percorro o caminho para o sonho de escrever para o resto dos meus dias, podemos considerar já uma profissão.
Consegui perceber, que por mais que tenha que viver hoje, o amanha me espera..e fazer o que eu gosto talvez já esteve mais longe que hoje em dia. Consigo perceber de alguma maneira que alguém está aliviado com estas palavras, sinto-o!
Ando a me inspirar em coisas comuns, para manter este "teu" blog actualizado. Inspiro-me a ler os textos da Ana, a ouvir musicas simples e ler frases que me fazem pensar..ou mesmo a relembrar momentos passados.
Ainda faço da minha alma, algo muito especial para mim..preenche me os dias, e sim ainda gosto de dizer que "tenho a alma cara." e não, não consigo voltar atrás com a minha palavra.
Ah! Olha ando viciada com novas musicas do género..lentas (?) e não, não me faz lembrar de ti, o que talvez seja bom.Já te sinto mais distante que antes, considero isso bom e sorriu quando me lembro disto. Já nada era como antes, mas ainda me fazes feliz de qualquer maneira..mesmo naqueles momentos que só "te lembras de mim por acaso", ainda que ache isto frases insignificantes para tudo o que já vivi contigo. Para além de tudo, ver te e sorrir mesmo que este seja muito envergonhado..são momentos que me fazem o dia melhor que todos os outros, mesmo que isto seja um momento de segundos...mas como isto se torna cansativo de falar, falo-te da minha imensa saudade do verão, das festas, do nordeste, de dançar com a minha gente e rir até doer as bochechas! Falo-te também da falta que me faz acordar ao meio dia e de começar a passar o dia na cidade ensonada, das saídas com a Rita, das nossas tardes a ver morangos, de ir com ela para a praia, das nossas noites a falar e falar, rir e rir! De passar os dias com a Isa, a fazer disparates, a rir, a ver coisas giras..e ser as melhores amigas de sempre! De ficar ao telemóvel horas e horas com a Bikas e o Renato.
E mais que tudo isto, tenho saudade da minha ultima noite de verão ! Tudo mudou, que até o medo me incomoda.
0 comentários:
Enviar um comentário