terça-feira, 24 de março de 2009

Simple things.

Andava eu aqui á procura de uma música, não queria uma recente.Queria uma velha, que me fizesse lembrar de momentos passados, que me fizessem lembrar tempos onde eu descobria que a minha inocência iria acabar por ser uma memória e o meu presente tornavam-se a partir daquele momento o que mudava mais a minha maneira de ver as coisas como realmente são. Muitas das vezes dou por mim a pensar se tudo tivesse sido diferente. Se eu não tivesse sido capaz de pedir o teu contacto, por estupidez, por não ter com que mais me entreter?! E se eu não tivesse deixando isto tudo acontecer?! Acabo por perceber, que os "e se.." só me incomodam, atrapalham e não me deixam fugir do que me agarra a ti, a nós. Pergunto-me vezes sem conta, porque é que não somos um nós?..porque é que os dias não são passados a teu lado?..se é isso que eu mais quero!! É incrível, quando as coisas acabam por ser mesmo assim, tantas perguntas, para tão poucas respostas. Acho que vais ser sempre assim, um oceano de perguntas e um pequeno lago de respostas, talvez quase seco. É fácil ver a nossa história em letras de músicas e pensar nas aulas, distraída, ficçada em qualquer ponto estúpido, a imaginar-te a viver comigo e dares valor ao nosso amor como eu dou ao que tenho por ti. És um tesouro, comparo-te normalmente com ouro. Não por pirosisse, não por exagero, não por querer mostrar ás pessoas que gosto mesmo de ti. Mas sim, porque és uma pessoa com muito valor para mim. És das poucas pessoas que eu consigo dizer que amo mesmo que me magoe um dia, vai ser sempre assim. Já me importei mais com o facto de ser só mais uma pessoa para ti, na verdade, já me magoou a sério. Agora, bem , agora basta saberes que eu sou alguém que tem um grande carinho por ti e que vai estar aqui, para te receber sempre. Porque para além de tudo o que sinto por ti, és um grande, grande amigo.

0 comentários: